[Ubuntu-BR] VMware sever 2

Gustavo Gattino gustavo.gattino em gmail.com
Sábado Maio 22 13:53:23 UTC 2010

Bom dia!
Estou com problemas para com a execução do VMware server 2.
Fiz a instalação de acordo com o tutorial do Radu Cotescu (
http://radu.cotescu.com/2010/01/19/how-to-install-vmware-server-ubuntu-fedora-opensuse/)
e ela seguiu muito bem.
Na hora de executar (gnome-terminal -> vmware), o vmware abriu o firefox na
página https://127.0.0.1:8333/ como previsto, pediu usuário e senha,
novamente tudo certo, e logou. Porém todos os "tópicos" estavam com um
"cursor" girando dizendo loading. Esperei um bom tempo e nada... Nas abas,
todas as opções estavam travadas (adicionar vm, remover, etc), sem poder
clicar...
Com isso, fechei o firefox e tentei de novo. Dessa vez recebi a seguinte
mensagem do firefox: Conexão reiniciada (Falha no carregamento da página).
Dei um reboot no meu note e tentei novamente.... Dessa vez o firefox ficou
em uma página toda branca com o ícone do VMware na aba e carregando... pra
sempre... não para de carregar. Fechei a aba e tentei de novo... *Conexão
reiniciada* de novo.....

Não sei como proceder... Será que alguém poderia me ajudar?

Grato desde já,

--
Gustavo Gattino
user Linux #481711