[Ubuntu-BR] Alto consumo de memória no Lucid

Mychael Netto listas.schmychael em gmail.com
Sábado Maio 22 12:36:14 UTC 2010

João,

Somente para comentar, eu também estou com o problema de alto consumo de
memória, e ja cheguei a pensar em voltar ao Karmic, porém comigo o problema
surgiu desde a instalação do sistema, fiquei impressionado com o consumo de
softwares que antes nem faziam diferença.
Só para dar uma idéia do problema, no serviço estou trabalhando com um dual
core com 2gbs de RAM, não é muta coisa, mas com isso eu conseguia no Karmic
Koala, levantar 4 maquinas virtuais (3 sem interface grafica e 1 com) sem
utilizar nada de swap, no Lucid, uma maquina (sem interface gráfica) é o
suficiente para consumir toda a memória e mais 5% de swap.
Comentei com alguns amigos que relataram um leve aumento, somente eu estou
com este problema.
Se alguém tiver ideias para solucionar, estarei ouvindo.

Obrigado,

Mychael Netto