[Ubuntu-BR] Off: Fotos de telas de seus desktops.

Fábio Porto fabioporto em gmail.com
Sábado Maio 22 11:48:36 UTC 2010

Realmente, ficou muito mais parecido do que o que fiz aqui pra minha mãe =)

Essa barra ai em baixo é a dockbar? Ou Awn navigator? Eu usei a awn mas o
gnomenu nela trava toda vez que eu tento recarregá-la com o logotipo do
windows, daí só carrega o pezinho do gnome. =)

Ah... você já viu nas propriedades do gnomenu que você pode mudar o menu pra
um igualzinho ao do Vista? =)

Essas janelas são através do Emerald? Alguma idéia de porque esse programa
não funcione aqui comigo? =)

Aquele cubo da área de trabalho... como cê configurou para as janelas
abertas ficarem em camadas separadas do cubo? O meu aparece tudo junto,
chapado no cubo.

Valeu pelas dicas.

=)

abraço,