[Ubuntu-BR] Programa de gravação de distros

nethell nethell em logbin.net
Sexta Maio 21 18:41:03 UTC 2010

Em Sex, 2010-05-21 às 14:35 -0400, Ayrton Araujo escreveu:
> No 10o FISL havia uma máquina próximo ao stand do registro.br (nic.br) que
> gravava distros linux. Você fornecia uma mídia de cd/dvd virgem, escolhia a
> distro e a máquina gravava automaticamente.
> Acontece que o pessoal do Ubuntu-br-am gostaria de desenvolver uma solução
> parecida que gravasse além dessas mídias, pendrives. Alguém sabe se o
> programa que usaram no fisl para isso é GPL? E onde posso encontrá-lo para
> desenvolver uma solução derivada?

Mano, encontrei um script parecido com o que queres, mas para CD:
http://www.vivaolinux.com.br/script/Script-para-gravar-CD/
Não manjo do assunto, mas acho que dá para redirecionar para pendrives.

Veja lá, depois retorna para a turma.

nethell Ubuntu user 24389 Linux user 496632