[Ubuntu-BR] Fwd: DVDShrink 2.6.1

Jesué Sousa Jr juninn.xt em gmail.com
Sexta Maio 21 14:36:06 UTC 2010

veja bem, se o ubuntu já está com os devidos pacotes multimidia
instalados w32codecs e as outras blibliotecas com certeza as libdvdcss
ja foram instalados.

2010/5/21 João Ghignatti - py3aii <py3aii em uol.com.br>:

> Alô Marcelo, Josué e Fábio!
>
> Obrigado pelas dicas. Vou tentar tudo assim que estiver em meu micro lá
> em casa. Acho que essa "libdvdcss2" deve ser igual ao "Any dvd.... no Win.
>
> Como escrevi em e-mail anterior, já experimentei com dvd aberto pelo
> mesmo programa no Win e não deu. Vou seguir os procedimentos de vocês.
>
> Abraço.
>

> João Ghignatti - py3aii - GF49jx
> PORTO ALEGRE (RS)  -  B R A S I L
> S 30° 02.122´<>    W 51°  13.504
> Powered      by      MOZILLA/THUNDERBIRD
> LINUX USER: # 508.479<>  UBUNTU USER: 31.139

Atenciosamente.
Jesué Sousa Cunha Junior
Analista de TI.
junior.ssh em gmail.com
(21) 9635-6675
Microsoft Certified Professional
Microsoft Certified Desktop Support Technician
Junior Level Linux Professional - LPIC-1
Novell Certified Linux Administrator - CLA