[Ubuntu-BR] Upgrade de Hardware com o Ubuntu Instalado

nethell nethell em logbin.net
Sexta Maio 21 10:45:15 UTC 2010

Em Qui, 2010-05-20 às 20:23 -0700, Yet_estelar escreveu:
> A minha curiosidade que eu tenho pra eu perguntar à todos é :
> Posso alterar , por exemplo , à troca de processadores nesta Placa-Mãe ?
> É que eu pretendo turbinar este computador com um processador Core 2 Duo ( que sei que é compatível com está Placa-mãe ) e novas memórias , e eu estou meio apreensivo achando que , se eu fizesse está mudança poderia dar erro , será que o Sistema se ajustará com esse Up-grade ? Ou vai sair errado o seu comportamento , com falhas de hardware?
> [...]

Yet,

Sinceramente sempre me questionei quanto a isto, mas já troquei HDs de
máquina várias vezes e nunca tive problemas, salvo aqueles casos
conhecidos de reconhecimento de placas de vídeo e monitores.

nethell Ubuntu user 24389 Linux user 496632