[Ubuntu-BR] Upgrade de Hardware com o Ubuntu Instalado

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Sexta Maio 21 11:46:35 UTC 2010

Pode fazer a troca tranquilo, já troquei até hd com instalação feita de uma máquina para outra totalmente diferente e a única coisa que mudou foi o nome da interface de rede.

Ivan Brasil Fuzzer
Bacharel em Informática
Celular: (54) 9917-1798
GTalk: ivanbrasil em gmail.com
Jabber: ibrasil em jabber.org
http://www.ubuntero.com.br

----- Original Message -----
From: "Yet_estelar" <yet_estelar em yahoo.com.br>
To: ubuntu-br em lists.ubuntu.com
Sent: Sexta-feira, 21 de Maio de 2010 0:23:34
Subject: [Ubuntu-BR] Upgrade de Hardware com o Ubuntu Instalado

Olá à todos !
Eu neste momento tenho o meu computador com o Processador Celeron 420 da
Intel numa Gigabyte ga-945gcmx-s2 com 2 GB de Memoria instalado , e
usando o Lucid Linx 10.04 , até ai tudo perfeito ...

A minha curiosidade que eu tenho pra eu perguntar à todos é :

Posso alterar , por exemplo , à troca de processadores nesta Placa-Mãe ?

É que eu pretendo turbinar este computador com um processador Core 2 Duo
( que sei que é compatível com está Placa-mãe ) e novas memórias , e eu
estou meio apreensivo achando que , se eu fizesse está mudança poderia
dar erro , será que o Sistema se ajustará com esse Up-grade ? Ou vai
sair errado o seu comportamento , com falhas de hardware?

Se à alguém aqui que manja em funcionamento e Up-grades , por favor,
digam o que acha que vai acontecer com esse computador ?

Bom , aguardo respostas
Tudo de bom pra todos !

-- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil