[Ubuntu-BR] Off: Fotos de telas de seus desktops.

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Sexta Maio 21 01:24:48 UTC 2010

Em Qui, 2010-05-20 às 18:19 -0300, Fábio Porto escreveu:

> Já fiz adaptações no ubuntu para ficar parecido com o windows duas
> vezes,
> uma na instalação no laptop da minha mãe, e outra no desktop do meu
> sogro.
> Eles são o tipo de pessoa que precisam que tudo esteja no mesmo lugar
> que no
> windows (vários ícones no desktop, do contrário "fica muito
> escondido";
> barra principal na base da tela; até ícone do internet explorer no
> firefox
> eu coloquei pra facilitar!).

Então Fabio você está procurando este pacote

http://gnome-look.org/content/show.php/Win7+Transformation+Pack+for
+Ubuntu?content=113909

Ele deixa igualzinho o Win7

Por curiosidade já instalei e funciona

Se tiver dificuldade por estar em ingles use o google pra traduzir

http://www.google.com.br/language_tools?hl=pt-BR
opcao - Traduzir uma pagina da web

Se tiver problemas poste aí...

--