[Ubuntu-BR] Fwd: DVDShrink 2.6.1

João Ghignatti - py3aii py3aii em uol.com.br
Sexta Maio 21 00:27:35 UTC 2010

Olá, Nilson!

Não resultou. Coloquei para extrair um dvd já amansado pelo  DvdShrink
no Windows e recebi a mesma resposta dizendo que eu não
estava autorizado para tanto.

Vou pesquisar mais.

Abraço.

João Ghignatti - py3aii - GF49jx
PORTO ALEGRE (RS)  -  B R A S I L
S 30° 02.122´<>    W 51°  13.504
Powered      by      MOZILLA/THUNDERBIRD
LINUX USER: # 508.479<>  UBUNTU USER: 31.139