[Ubuntu-BR] Procuro contúdo ubuntu+open office para dar curso

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Quinta Maio 20 19:40:49 UTC 2010

2010/5/20 Nilson Morais <darkstrikerd em gmail.com>:

> Exato, e a mesma licença *não* diz que é obrigado a pessoa a baixar o
> material de site A ou B.
> Então não procede o que o Zandre falou.

    Sim e não. A revista espirito livre, por exemplo, pede que o link
para download apontem para seus servidores embora não haja esta
restrição em sua licença. Eu pessoalmente sou sempre favorável a
indicar o link do autor do material. Apenas isto :)

- []s
- Zandre.

:: zandrebran.homelinux.org