[Ubuntu-BR] Teclado perde acentuação - 10.4

Nilson Chagas nilson.chagas.silva em gmail.com
Quinta Maio 20 14:01:54 UTC 2010

É GDM, estou falando que o login é automatico, e não tem outro layout
instalado, e como falei o ç continua funcionando é só os acentos que somem.

[]s
Nilson Chagas - Ubuntu User 25794
---
Visite: