[Ubuntu-BR] Rodar programas feitos em Clipper no UBUNTU

nethell nethell em logbin.net
Quinta Maio 20 13:35:37 UTC 2010

Em Qui, 2010-05-20 às 10:12 -0300, Márcio H. Parreiras escreveu:
> Olá,
> O DOSEMU vai ter problemas com o mapa de memória sim, porque o mmap_min_addr
> padrão na Ubuntu é 65536. Para não ter que digitar o comando que o Nethell
> citou toda vez que reiniciar o sistema, crie um arquivo dentro de
> /etc/sysctl.d chamado 60-custom.conf e escreva nele: vm.mmap_min_addr=0
> Depois execute sudo restart procps
> Sds.,

Márcio, que te agradece a dica sou eu...
Queria passar esta instrução ao Apiano caso ele fosse usar direto o
dosemu mas não sabia como fazer.
Aprendi mais um pouco, valeu!

nethell

nethell Ubuntu user 24389 Linux user 496632