[Ubuntu-BR] Res: Re: Script Backup

Fabiano Barros barrosfabiano em gmail.com
Quinta Maio 20 13:34:29 UTC 2010

Eu tbm tenho um script que criei aqui pra fazer backup nos meus servidores,
mais no meu caso eu faço backup em CD/DVD/PENDRIVE apenas.

Então eu pensei em uma proposta.

pq não disponibilizamos nossos scripts aqui pelo grupo para podermos
evoluirmos juntos neste assunto.

Meu script é bem completinho no que se refere a cd/dvd e pendrive mais me
interesso muito em melhora-lo.

O q vcs acham disso?

[]s..

Fabiano Barros