[Ubuntu-BR] Navegador não abre

lucivando coriolano lucivando.coriolano em gmail.com
Quinta Maio 20 01:17:49 UTC 2010

Sou meio leigo. Mas acho que faltou ter permissão para ler o conteúdo do
arquivo. Quando digito cat /etc/resolv.conf   aparece:
Permissão negada

Em seguida digito sudo su
senha:xxxxxxx

aí sim tenho permissão. Digito cat /etc/resolv.conf
a saída é : *nameserver 8.8.8.8*
*                nameserver 8.8.6.6*

Grato,
Lucivando Coriolano