[Ubuntu-BR] Ao moderador da lista

Tiago Rocha rocha.cg em gmail.com
Quarta Maio 19 19:48:42 UTC 2010

Se vc enviou pelo Gmail precisa acompanha-la pela pasta Enviados. Ela fica
visível somente lá. Isso já aconteceu comigo. eu havia pensado que ninguem
havia me respondido, mas qdo fui em Enviados a mensagem estava lá e com as
respostas agrupadas a ela.

O que vc pode fazer é: depois de mandar uma pergunta para a lista vc vai em
Enviados abre a mensagem e troca o Marcador dela acrecentando a Caixa de
Entrada. Ai ela passará a aparecer na sua caixa de entrada.

Tenta ai.
Tiago Rocha
   _
 /ºvº\   Sou livre no