[Ubuntu-BR] Navegador não abre

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Quarta Maio 19 18:46:58 UTC 2010

Em 19 de maio de 2010 13:16, lucivando coriolano
<lucivando.coriolano em gmail.com> escreveu:
> Ok,PAULO. Eu digitei ping 8.8.8.8 e respondeu. Em seguida digitei ping
> uol.com.br e retornou que o host é desconhecido. Quanto ao etc/resolv.conf
> tem quatro linhas e em todas elas tem numeros diferentes,mas começam por
> 200.

A boa notícia é que sua internet está funcionando.

Agora digite o comando ping para cada um dos endereços começados por
200 que vc informou e veja se responde.
 Mande os endereços começados por 200 para eu ver se respondem daqui.