[Ubuntu-BR] Mudar barra do drive no wine

Alex Borges de Oliveira alex.borgesoliveira em gmail.com
Quarta Maio 19 17:18:00 UTC 2010

Ivan,

Para abrir o programa eu tenho de colocar o caminho que o banco está,
por padrão os caras fizeram sempre que o sistema pegue a unidade, (ai
pode ser qualquer uma) C:\ ou
D:\ o problema é que ao configurar ele sermpre pega c:\ caminho, mesmo
eu indo lá e identificando no instalador deles que o caminho é c:/dados
por exemplo ele informa que não encontrou o caminho do banco pq procura
por c:\dados.

Deu pra entender, é um progama do governo o tal do BPAMagnetico se
alguem quiser dar uma testada é so pegar aqu:

http://w3.datasus.gov.br/siasih/siasih.php?area=11784A3B11788C1D0E0F11784G301HIJd1L41M0N&VInclude=./sistema/listaarquivos_BPA.php

Att,
Alex