[Ubuntu-BR] Navegador não abre

lucivando coriolano lucivando.coriolano em gmail.com
Quarta Maio 19 16:16:00 UTC 2010

Ok,PAULO. Eu digitei ping 8.8.8.8 e respondeu. Em seguida digitei ping
uol.com.br e retornou que o host é desconhecido. Quanto ao etc/resolv.conf
tem quatro linhas e em todas elas tem numeros diferentes,mas começam por
200.