[Ubuntu-BR] Initramfs - erro de montagem.

lucivando coriolano lucivando.coriolano em gmail.com
Quarta Maio 19 15:10:30 UTC 2010

A instalação do ubuntu 10.04 foi um sucesso!!!
No particionamento fiz assim:
Selecionei a opção desativar e em seguida desativei a partição swap. Daí eu
exclui,depois fui subindo e excluindo as demais. Pronto, ficou com espaço
livre(não particionado), aí instalei o ubuntu. E a net 3g? instalei numa boa
sem precisar dos scripts de Paulo (da lista de discussão).
Obrigado,amigos!!!

É muito bom, ser livre!!!