[Ubuntu-BR] Instalação do UBUNTU em PC antigo...

nethell nethell em logbin.net
Quarta Maio 19 14:16:13 UTC 2010

Em Qua, 2010-05-19 às 10:58 -0300, Fábio Porto escreveu:
> Aqui https://wiki.ubuntu.com/Lubuntu/ReleaseNotes/LucidLynx diz que o mínimo
> requerido é de 128MB de RAM para rodar do HD, ou 160MB a partir do live-cd.
> Tem dicas sobre a necessidade de se desabilitar o modo de hibernação, etc.

Fábio, tem a limitação da máquina, conforme ví na lxde.org... acho que
num pentiun simples não vai rolar, mesmo com mais ram.
De qualquer forma, não custa tentar, mas ele ainda tem o problema da ram
para partir a instalação pelo live... acho que não tem alternate para o
Lu (não verifiquei isto).

nethell

nethell Ubuntu user 24389 Linux user 496632