[Ubuntu-BR] Instalação do UBUNTU em PC antigo...

Fábio Porto fabioporto em gmail.com
Quarta Maio 19 14:10:20 UTC 2010

Engraçado que a página do Kubuntu na wikipedia afirma que

The minimum system requirements for a desktop installation are a 300
MHz</wiki/Hertz> x86
processor, 64 MB </wiki/Megabyte> of RAM, 4 GB </wiki/Gigabyte> of hard
drive space and a video card which supports VGA </wiki/Video_Graphics_Array> at
640x480 resolution

Ou seja, em tese, deveria rodar nessa sua máquina.