[Ubuntu-BR] Digest ubuntu-br, volume 62, assunto 140

helezmerlin em gmail.com helezmerlin em gmail.com
Quarta Maio 19 12:05:25 UTC 2010

-- mens. original --
Assunto: Digest ubuntu-br, volume 62, assunto 140
De: ubuntu-br-request em lists.ubuntu.com
Data: 19/05/2010 08:40

Enviar submissões para a lista de discussão ubuntu-br para
	ubuntu-br em lists.ubuntu.com

corpo da mensagem para
	ubuntu-br-request em lists.ubuntu.com

endereço
	ubuntu-br-owner em lists.ubuntu.com

mais específica que "Re: Contents of ubuntu-br digest..."

Tópicos de Hoje:

   1.  Ao moderador da lista (Bill Gate)
   2. Re:  Ao moderador da lista (Nilson Chagas)
   3. Re:  Problemas com script java - ubuntu 10.04 amd64 (Fábio Porto)
   4. Re:  Ao moderador da lista (Bill Gate)
   5. Re:  Ao moderador da lista (Nilson Chagas)
   6.  Res: Re:  Script Backup (Gmail - Rodrigo Santos)
   7. Re:  Ao moderador da lista (Renato Alvim)
   8. Re:  Maquina travando após 15 minutos (Ronan Lucio)
   9. Re:  Ao moderador da lista (Édnei Rodrigues)

Message: 1