[Ubuntu-BR] Problemas com script java - ubuntu 10.04 amd64

Fábio Porto fabioporto em gmail.com
Quarta Maio 19 11:20:41 UTC 2010

Segue os passos nesse video abaixo e conserta a instalação do java, que no
ubuntu 10.04 ficou um pouco bagunçada, principalmente para quem fez update
no sistema ao invés de instalar do zero.

http://www.ubuntero.com.br/?p=913

Todos os créditos do vídeo ao seu criador. =)

Em suma, tem que remover o java openjdk, icedtea, etc, e deixar só o java da
sun (jre, bin e plugin)

Acredito que com isso seu problema seja resolvido.

--
Abraço,

Fábio Porto
83 - 9623-3429