[Ubuntu-BR] Configurações do Shotwell

Peter Parker peter.parker.br em gmail.com
Quarta Maio 19 02:19:52 UTC 2010

Em 18 de maio de 2010 14:25, Laudeci Oliveira <laudeci em ubuntu.com> escreveu:

> Não existe tal pasta, o f-spot duplicava os arquivos, o shotwell armazena
> as
> informações no arquivo .db, ou seja, em um banco de dados sqlite.

Obrigado Laudeci,

Na verdade eu até tinha percebido isso, mas não reparei que marquei a opção
"Copiar arquivos para a galeria de fotos Imagens", aí ele fez a cópia. Se
não marcar esta opção ele mantém os arquivos onde estão.

Falha minha.

Ewerton Dutra