[Ubuntu-BR] Initramfs - erro de montagem.

lucivando coriolano lucivando.coriolano em gmail.com
Terça Maio 18 20:42:22 UTC 2010

Ok, cliquei sobre a partição a ser desmontada e quando clico com o direito
do mouse e seleciono desmontar, a mesma está com o menu "meio escuro". Logo,
não é possível desmontar.Alem disso verifiquei clicando na partição e em
rotulo aparece desmontada(já está desmontada) e tem a opção formatar
para:ntfs,reseifers,etc. O que devo fazer?