[Ubuntu-BR] Initramfs - erro de montagem.

nethell nethell em logbin.net
Terça Maio 18 13:47:16 UTC 2010

Em Ter, 2010-05-18 às 10:35 -0300, lucivando coriolano escreveu:
> Ok, o gparted no live cd pede para desmontar a partição. Como faço isso?

Simplesmente clique em "desmontar".
Uma unidade ou paretição "montada" indica que está em uso pelo sistema e
não podem ser realizadas operações de particionamento nela.
O mesmo ocorre com uma partição swap, se em uso você tem que desativá-la
para proceder uma alteração.

nethell

nethell Ubuntu user 24389 Linux user 496632