[Ubuntu-BR] Off-Topic: E-Mail para o suporte

nethell nethell em logbin.net
Terça Maio 18 12:12:06 UTC 2010

Em Seg, 2010-05-17 às 19:12 -0300, Márcio H. Parreiras escreveu:
> A minha pergunta principal: tem como fazer o Windows, seja o XP, o Vista ou
> o Seven, ficar igual sem gastar dinheiro ou piratear?

Márcio, se houvesse certamente ninguém usaria distribuições linux e
todos estariam "chipados" em sistemas proprietários caríssimos sem ter
para onde correr.
Sistemas e softwares proprietários são máquinas de fazer dinheiro e,
como em todo bom sistema capitalista, nada que é destinado à arrecadação
$$ é perfeito nem completo, pois tende a gerar mais motivos para o
usuário "gastar" mais e mais e mais.

Sds,

nethell Ubuntu user 24389 Linux user 496632