[Ubuntu-BR] Preciso de interface grafica para servidor, qual ?

nethell nethell em logbin.net
Terça Maio 18 11:59:43 UTC 2010

Em Seg, 2010-05-17 às 18:13 -0300, hamacker escreveu:
> Nao.
>
> É só no LXTerminal, as outras "coisas" funcionam normalmente, inclusive o xterm.
> Ambos os testes, usa vesa, talvez seja isso.

Mano, pelas especificações não há dependências:
"O LXTerminal é o emulador padrão de Terminal do LXDE. O terminal é um
emulador de terminal independente de gerenciador de janelas, baseado no
emulador de terminal VTE para o LXDE, sem qualquer dependência
desnecessária (todas as instâncias compartilham o mesmo processo para
reduzir o uso de memória)."

Creio que o pacote que instalaste seja a versão 0.1.6, mas a 0.1.7 já
está disponível, experimente atualiza-lo:
http://sourceforge.net/projects/lxde/files/LXTerminal%20%28terminal%
20emulator%29/

nethell