[Ubuntu-BR] Preciso de interface grafica para servidor, qual ?

hamacker sirhamacker em gmail.com
Segunda Maio 17 20:15:09 UTC 2010

Parece ser interessante o LXDE, não deu nem 7 segundos de boot.

Mas, é impressão minha ou tem um bug com o LXTerminal.

A barra de titulo nao aparece e nem os botões, porem esta lá porque
posso arrasta-la, min[max]minizar. Tem como corrigir isso ?

inte+