[Ubuntu-BR] Preciso de interface grafica para servidor, qual ?

hamacker sirhamacker em gmail.com
Segunda Maio 17 19:31:38 UTC 2010

Tem coisas em desktop que são mau vindos no ambiente servidor, network
manager é um deles, entende ?
Preciso que o cabloco possa basicamente movimentar arquivos, fazer
backup e gerenciar um serviço pelo navegador, basicamente é isso. O
restante (editor de textos, bla, bla,...) é poluição de sistema.