[Ubuntu-BR] perco o grub2 sempre que entro pelo seven

Morte 1 Ceif3iro morte1.ceif3iro em gmail.com
Segunda Maio 17 18:04:23 UTC 2010

Cara...
Eu passei por um problema parecido com o seu a 1 semana...
Não é a quantidade de partições primárias no seu HD... Eu estava com esse
problema...
Meu HD somente aceitava 4 partições primárias...

Fui pelo Live-CD do Gparted... ô ferramenta bruta!!!
Particionei ai sim...
Na minha máquina de trabalho aconteceu isso tambem... Caso venha argumentar
sobre minha dica...
Eu usava de boa 5 partições... Mas esse novo Lucid tentou tretar com meu HD
e tasquei Gparted nele...
Tente ver se nao é quantidade de Partições Primárias...
Postarei em minha pergunta sobre como fiz...