[Ubuntu-BR] Rede Ad Hoc

Delson Rosário delsonrf em gmail.com
Segunda Maio 17 13:29:44 UTC 2010

Hum, agora entendi mais um pouco.
O que vc quer eh fazer autenticação na rede ad hoc? Bem, s for isso, nunca
vi controle de mac em redes ad hoc não... Até pq vc pode s conectar em
qualquer um dos nós. O que vc pode fazer é colocar a criptografia, deixar o
SSID oculto e torcer pra um mais espertinho não tentar quebrar essa
segurança...

Ps: Essa mensagem deveria ser um Off-topic... :D

2010/5/17 Hálen Yuri Oliveira <halenyuri em gmail.com>

> sim o pior é que tem que ser ad hoc, não tenho outro roteador por enquanto
> o que esta lá não tem muitas opções, a pra ajudar as placas que estão nos
> PCs não suportam altenticações WPA (são podres demais), no maximo um WEP.
>
> --
> halenyuri em gmail.com
> ##Cada um tem sua função:
> ##Linux para Servidores
> ##Mac para Gráficos
> ##Windows para Paciência.
>
> Eu Amo Linux

Delson Rosário
Bacharelando em Ciencia da Computação - UFBA.
Ubuntu user # 28473