[Ubuntu-BR] Perfil no Gerenciador de Energia do Kubuntu 10.04

Welson de Avelar Soares Filho wfilho em ice.ufjf.br
Domingo Maio 16 14:52:11 UTC 2010

Ola amigos, tudo bem?

Estou enfrentando um pequeno problema com o perfil "Powersave" aqui. Neste
perfil eu posso escolher desabilitar os efeitos do desktop
<http://imagebin.org/97096>

Acontece que eu deixo como está aí (marcado) e quando inicia/reinicia o
sistema, nunca funciona. Eu preciso sempre desabilitar manualmente os
efeitos. E isso somente para o perfil "Powersave". Os outros que estão aí
(Aggressive, Xtreme...) funcionam corretamente.

O que fazer neste caso?

Valew... o/

--
Graduando em Ciência da Computação - U.F.J.F.

Lattes: <http://lattes.cnpq.br/0220648760037625>