[Ubuntu-BR] Acelerador de Dowload no Ubuntu

Rafael Bedendo rafael.bedendo em gmail.com
Domingo Maio 16 13:03:57 UTC 2010

Se preferir em modo gráfico, utilize gwget, que faz as mesmas coisas que
o wget porém em modo gráfico.

Abs

|                                           |
| Rafael Bedendo                            |
| msn: rbedendo em hotmail.com              |
| skype: rbedendo                           |
| email:rafael.bedendo em gmail.com         |
| Cataguases - MG                           |
|  .~.         Use GNU/Linux!        .''`.  |
| ^^-^^   http://blog.bedendo.eti.br  `-    |