[Ubuntu-BR] Off: Fotos de telas de seus desktops.

Marcelo nunes dos santos marcelo7889 em gmail.com
Domingo Maio 16 02:34:31 UTC 2010

O meu esta ai tambem:

 http://imagebin.org/97045

<http://imagebin.org/97045> Tambem estou utilizando este tema para o conky
igual ao do silvioprog, so não consegui fazer aparecer a temperatura do meu
processador.

Marcelo Nunes Dos santos
TI Savarsul - nunes em savarsul.com.br
Blog: makelinux.com.br