[Ubuntu-BR] Off: Fotos de telas de seus desktops.

silvioprog silvioprog em gmail.com
Domingo Maio 16 02:28:58 UTC 2010

Em 15-05-2010 23:12, Fábio Lima escreveu:
> É um monitor de carga do sistema. Basta clicar com o botão direito do
> mouse no painel do GNOME e adicionar ao painel o objeto "Monitor de
> Sistema". O azul indica uso do processador, o verde o uso de memória,
> depois o tráfego de rede (pode ser o que você está procurando) e
> finalmente uso de HD.

É vivendo e aprendendo, hehehe... :) Saca como ficou:

http://imagebin.org/97044 (Aquele com as linhas amarelas é minha rede.)

Valeu Fábio, obrigado ;)

>>> http://imagebin.org/97029

--