[Ubuntu-BR] Initramfs - erro de montagem.

lucivando coriolano lucivando.coriolano em gmail.com
Sábado Maio 15 23:06:17 UTC 2010

Pessoal, estou tendo problemas para iniciar o ubuntu 10.04. Eu uso-o
juntamente com o windows(primeira partição)
Quando clico em ubuntu aparece mensagens de erro de montagem e o cursor
pisca ao lado da palavra initramfs. Quando coloco o cd para reinstalar,ele
diz que há erro. O que faço?

obs: esse erro aconteceu quando eu sai do gnome e entrei na Tela preta,
localhost. Apartir daí eu reiniciei o ubuntu desligando o micro.