[Ubuntu-BR] conectar pc ubuntu na tv lcd

Fernando Brito fernandormb em gmail.com
Sábado Maio 15 15:48:18 UTC 2010

Olá Hugo;

Cara primeiro leia o artigo:
http://www.baixaki.com.br/info/3888-mito-ou-verdade-comprar-uma-tv-sem-full-hd-e-jogar-dinheiro-fora-.htm

Pelo que entendi, poucas, ou nenhuma, mídia utiliza o recurso FULL HD.
Também quero colocar meu computador na LCD. Tem algum problema se o
Computador for 110V e a TV 220V?
Perdão aos leitores pela pergunta. Só coloco um canal para o amigo
trocar mais informações, e tirar essa minha dúvida que me atormenta
por séculos.
Obrigado.