[Ubuntu-BR] Off: Fotos de telas de seus desktops.

Sábado Maio 15 08:03:41 UTC 2010

Em 14 de maio de 2010 23:08, Zandre Bran <zandrebran em gmail.com> escreveu:
> Ôlas Grupo.
>
> Mudando meu tema aqui, pensei em enviar este post para que quem tiver
> afim, tirar uma capturas de telas e compartilhar. Curiosidade em saber
> como cada um usa seu desk. E claro, termos ideias para mudar de temas
> e posicionamento de applets nas barras. Mas não vale deixar ele lindão
> para a foto, o legal é o que está usando ;)

Aí vai o meu:

http://imagebin.org/96934

Não gostei muito do Radiance, e o Dichotomy me parece misturado
demais, por isso fiquei de tema padrão mesmo.
O wallpaper é de um leitor do OMG! Ubuntu!, o Pr09Studio. O cara tem
wallpapers bonitos demais para quem gosta de abstrato.
O script conky eu baixei e traduzi para português. Ainda tenho que
falar com o autor original para postar a tradução.
O docky tem ícones de 48px com aumento de 300%, para dar um efeito
mais legal. Infelizmente, como minha placa é SiS, consome muita
memória e estressa um pouco o processador.

--

João Santana
ubuntex.blogspot.com