[Ubuntu-BR] Off: Fotos de telas de seus desktops.

silvioprog silvioprog em gmail.com
Sábado Maio 15 04:34:26 UTC 2010

Em 14-05-2010 23:08, Zandre Bran escreveu:
> Ôlas Grupo.
>
> Mudando meu tema aqui, pensei em enviar este post para que quem tiver
> afim, tirar uma capturas de telas e compartilhar. Curiosidade em saber
> como cada um usa seu desk. E claro, termos ideias para mudar de temas
> e posicionamento de applets nas barras. Mas não vale deixar ele lindão
> para a foto, o legal é o que está usando ;)
>
> Para quem não sabe, para capturar uma tela, use a tecla PrintScreen ou
> no menu do Gnome, Aplicações, Acessórios, Capturar tela (ou algo
> [...]

Aí Zandre, as minhas:

http://imagebin.org/96922
http://imagebin.org/96924
http://imagebin.org/96925

Uso nativão, estou gostando (mesmo com botões pra esquerdinha, hehehe...
:D ) :)

--
Silvio Clecio
programmer ObjectPascal - <http://silvioprog.com.br>