[Ubuntu-BR] Leitor de feeds

lucivando coriolano lucivando.coriolano em gmail.com
Sexta Maio 14 23:54:00 UTC 2010

Agora eu acho que com esse comando removeu pacotes,veja:

Removendo libaqbanking29-plugins-qt ...
Removendo aqbanking-tools ...
Removendo guile-1.6-slib ...
Removendo guile-1.6 ...
Removendo guile-1.6-libs ...
Removendo libaqbanking29-plugins ...
Removendo libaqhbci17 ...
Removendo libqbanking8 ...
Removendo libaqofxconnect5 ...
Removendo libaqbanking-plugins-libgwenhywfar47 ...
Removendo libaqbanking29 ...
Removendo libaqbanking-data ...
Removendo libfinance-quote-perl ...
Removendo libcrypt-ssleay-perl ...