[Ubuntu-BR] Perder privilégios

Lourilucio Moura - Gmail lourilucio em gmail.com
Sexta Maio 14 23:39:55 UTC 2010

Obrigado Ivan,

Você matou a charada, meu disco estava comprometido... Já substitui e
reinstalei
o Lynx, vou continuar usando o disco defeituoso para finalidades
secundárias.

Grato,

Lourilúcio Moura
Jabber: louri em jabber.com