[Ubuntu-BR] Leitor de feeds

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Sexta Maio 14 23:32:34 UTC 2010

2010/5/14 lucivando coriolano <lucivando.coriolano em gmail.com>:
> Ok, mas como eu opero esse liferea(que já baixei)?

    Depende da operação. Mas normalmente pelo que tenho acompanhado
todo mundo usa o bisturi uma vez ou outra.

    Brincadeiras a parte, _por_favor_, após a instalação, já verificou
lá no menu Aplicações, Internet, Liferea? Ele está instalado né? Se o
"baixar" não for instalar, _por_favor_:

$sudo aptitude liferea

    Talvez sua pergunta fosse mais pertinente em como integrar o
liferea ao firefox... Mas enfim...

    Ahhh, mais uma vez *obrigado* por deixar eu lhe ajudar,
*obrigado*mesmo*. Fico grato por isto o|-<[:

    Boa sorte.

- []s
- Zandre.

:: zandrebran.homelinux.org