[Ubuntu-BR] Retroshare 0.5.0 Não Compartilha mais

nethell nethell em logbin.net
Sexta Maio 14 19:20:35 UTC 2010

Em Sex, 2010-05-14 às 16:02 -0300, Jôjô Maravilha escreveu:
> Depois que criei uma chave e assinei o código de conduta no Lauchpad meu
> Retroshare 0.5.0c (Compartilhador de arquivos) não compartilha mais. Fiz o
> teste em outros computadores e descobri que o erro está apenas em minha
> máquina. Será que algum amigo pode me auxiliar a destravar minha chave ou ip
> para voltar a compartilhar com os amigos?

Mano, nem sei o que é o Retroshare, mas não seria o caso de adicionares
tua chave nas configuraçãoes de tua conta nele?

Estou te passando essa idéia porque aqui tive que fazer isto na minha
conta do Evolution para que parasse de pedir a frase.

Veja se é isto.

nethell Ubuntu user 24389 Linux user 496632