[Ubuntu-BR] Disposição do teclado...

Fábio Porto fabioporto em gmail.com
Sexta Maio 14 17:23:09 UTC 2010

Olá,

Gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão para me dar para manter uma
única disposição de teclado. Explico.

Quando instalei meu sistema, fiz tudo tão automaticamente que esqueci de
configurar o meu teclado corretamente, e ele acabou ficando com a disposição
USA, ao invés da USA internacional alternativo, que seria o correto.

Ao perceber o equívoco, adicionei sem muita dificuldade a disposição correta
e removi a "EUA".

O problema: toda vez que inicio o note aparece no painel superior, na área
de notificações, um aplicativo de gerenciamento das disposições de teclado,
e não importa quantas vezes eu remova a disposição EUA, ela sempre volta.

Alguma dica?

Agradeço antecipadamente.

--
Fábio Porto