[Ubuntu-BR] conectar pc ubuntu na tv lcd

Nilson Morais darkstrikerd em gmail.com
Sexta Maio 14 16:40:05 UTC 2010

Antes de comprar a placa de vídeo (se é que ainda não o fez), veja nas
especificações se ela tem aceleração para *h264*, você tem que checar isso,
pois já aconteceu de eu ter uma placa nvidia muito boa mas que sem
aceleração os vídeos ficavam travando do mesmo jeito, o fato é que se vc
mandar esse processamento de vídeo para o processador ele fica engasgando
(dependendo do processador claro).

Ser nvidia, off-board, pci-express, nada disso garante que a placa vai
processar o que voce quer (videos full hd).

Exemplo de um modelo que *TEM* esse recurso:
http://www.anandtech.com/show/2220