[Ubuntu-BR] Access Point

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Sexta Maio 14 12:58:42 UTC 2010

Pesquise por redes ad-hoc. Tem material de sobra na internet.
Como é um trabalho da faculdade, te indico o caminho, mas você terá que percorrer este caminho.

Ivan Brasil Fuzzer
Bacharel em Informática
Celular: (54) 9917-1798
GTalk: ivanbrasil em gmail.com
Jabber: ibrasil em jabber.org
http://www.ubuntero.com.br

----- Original Message -----
From: "Rodrigo Martins Jorge" <rodrigo em rrmartins.com>
To: ubuntu-br em lists.ubuntu.com
Sent: Sexta-feira, 14 de Maio de 2010 9:52:59
Subject: [Ubuntu-BR] Access Point

Bom dia galera,

Eu tenho um trabalho para fazer para a faculdade, queé o seguinte: Tenho
que fazer meu note virar um access point, no meu note tenho um Ubuntu,
Alguem me ajuda ai... por que nao to achando nada no google que me dê
base para isso. o que eu achei foi uma coisa que não funcionou e fez o
note perder as configurações da placa de rede..

como posso executar isso?

Atenciosamente