[Ubuntu-BR] formação de instrutores oficiais Ubuntu

nethell nethell em logbin.net
Quinta Maio 13 20:40:37 UTC 2010

Em Qui, 2010-05-13 às 17:25 -0300, leonel pinheiro corrêa escreveu:
> Gostei da ideia deles devolverem o dinheiro pago, se a pessoa passar na
> prova; mais fico me perguntndo se a prova nao seria muito dificil que nem a
> lpi....o que voces acham?

Leonel,
Se o curso tem a intenção de formar instrutores, presumo que a prova não
sairá do conteúdo disponibilizado neste. Neste aspecto, as dificuldades
observadas no decorrer do aprendizado serão as mesmas ao se prestar uma
prova dos conhecimentos adquiridos.
Um conselho que sempre passei aos meus filhos foi o de não deixar
dúvidas pendentes durante qualquer curso, questionar quantas vezes forem
necessárias até ter pleno conhecimento de sua solução.
Lembre-se que isto está diretamente ligado à "contratação" e, quanto
maior seu conhecimento, mais chances terá de atingir a meta e... receber
o dindim de volta :)

nethell

--
nethell Ubuntu user 24389 Linux user 496632