[Ubuntu-BR] formação de instrutores oficiais Ubuntu

Rodrigo de Lima Vieira rodrigodelimavieira em gmail.com
Quinta Maio 13 19:50:53 UTC 2010

Acretido que o site aprendaubuntu.com.br é um site da fuctura, unica
parceira autorizada para ministrar cursos oficiais da Canonical (Ubuntu) no
Brasil.
Como eles são o braço da canonical no Brasil, estão articulando uma nova
massa de instrutores, visto que a canonical decidiu lançar sua certificação
independente da LPI.

Alguém de Campo Grande - MS interessado em fazer o treinamento de instrutor?
(vamos organizar uma caravana :p)