[Ubuntu-BR] perco o grub2 sempre que entro pelo seven

Petter Rafael Villa Real petter.real em gmail.com
Quinta Maio 13 19:15:06 UTC 2010

A tá, pelo que me consta isso ocorre porque o Windows não "entende" o Grub
como um gerenciador de start para OS e instala o seu próprio sobrescrevendo
o Grub, e por sua vez o gerenciador do Windows não enxerga o Linux como OS
válido e causa esse problema todo.

Creio que uma solução para isso seja instalar o Grub em outra pasta e tentar
apontar, mas creio que isso seja complexo de ser realizado.

Flw.

Em 13 de maio de 2010 13:36, Erasmo José Pereira de Oliveira <
erasmojpo em gmail.com> escreveu:

> Olá o problema não é recuperar o grub2 e sim ter q recuperá-lo toda vez
> que precisar usar o seven

> --
> Erasmo José Pereira de Oliveira
> Portalegre, RN.
> # Usuário Linux 475516
> # Usuário Ubuntu 23164
> http://www.conhecendoageografia.com
> Contato: (84) 9977-2518

Petter R. Villa Real Silva -- Desenvolvedor Web
Viamais Desenvolvimento Web